Viteo website

10 alimentos mais saudáveis ​​para o ser humano

– Querida – limpa os vasos sanguíneos, anti-inflamatórias e antibacterianas, antibióticos, antipiréticos e antitussígenos. Ajuda a dormir, alivia o stress e equilibra a pressão.
As propriedades curativas do mel para o tratamento de doenças do trato urinário, pedras nos rins, doença inflamatória intestinal e diarréia. Rape o mel tem propriedades de limpeza, é suave no fígado. Usados ​​no tratamento das doenças cardíacas, inflamação do tracto respiratório superior. Ele acelera a cicatrização de feridas e prevenir a infecção.
Mel da flor é usada para: anemia, fadiga, dor de garganta, frio. Mel da flor é útil no tratamento de doenças do coração, controle da pressão arterial e alergias.
Mel de acácia acelera a regeneração das membranas mucosas do estômago, previne a doença ulcerosa gástrica e úlceras duodenais, auxilia a digestão. Usado em doenças dos rins e vias urinárias. Mel de acácia é antibacteriana e diurética.

– Brócolis – é muito rica em vitaminas necessárias para o bom funcionamento do corpo como, por exemplo, vitaminas vitamina A, vitamina C e B (B1, B2). Componentes minerais contidos nos brócolos são fósforo, cálcio, magnésio e potássio em pequenas quantidades, cálcio e ferro.
Quais são as propriedades de brócolis? Ele contém muito mais vitamina C em comparação com os frutos citrinos. Como é um excelente complemento para a dieta, como um efeito positivo sobre o sistema imunológico do corpo.

– Arroz – ocorre em cerca de 25 versões da congregação. A maioria é branco, marrom, arroz parboilizado e arroz basmati. A diferença entre o arroz castanho e branco, o farelo de arroz, o consumo de arroz reduz significativamente o risco de desenvolver diabetes. O farelo de arroz é uma fonte natural de nutrientes sob a forma de matéria condensada. Recomendamos marrom pó de arroz.

– Azeite – oliva extra virgem comido obras-primas de forma muito positiva sobre a nossa saúde, recomendamos cerca de 5-20 gramas por dia. O consumo de gordura na dieta é aproximadamente de 15% (a soma de toda a gordura), ou cerca de metade de um grama por quilograma de peso corporal.

– Ovos – Ovos não prejudicar a nossa saúde, mas agir como uma droga em quantidade suficiente. Os ovos são ricos em colesterol. O colesterol é essencial para o bom funcionamento do corpo. A pessoa média pode comer por cerca de 7-8 ovos por dia. Recomendamos dois grandes ovos por dia.

– Peixes de água salgada – atum, bacalhau, escamudo, tubarão, solha – O peixe é uma excelente fonte de proteína, são baixos em calorias, fácil de digerir. A gordura em peixes são mais saudáveis ​​do que o derivado da carne. Uma dieta rica em ácidos gordos omega -3 pode reduzir o risco de cancro.

– Aveia – Aveia e seus produtos como cereais contêm nutrientes de forma condensada. Os atletas preferem aveia para o fato de que eles são uma rica fonte de zinco, magnésio e vitamina B1. Recomendamos cerca de 50 gramas de cereal moído e cozido em um colar.

– Cenouras – é uma boa fonte para um olho saudável vitamina A. Uma vantagem importante da beta – caroteno é a proteção das fibras de colágeno, que às vezes são destruídas no corpo, que por sua vez faz com que a pele perde mais rapidamente sua firmeza e as rugas aparecem. Em uma palavra, cenouras efeito rejuvenescedor.

– Millet (Millet) – é muito fácil de digerir, contém grandes quantidades de vitaminas do complexo B, principalmente B1. Tem uma porção de proteína, mas não contém glúten, que o torna um produto único alimento.

– Chocolate amargo – o mais saudável snack-se ingeridos em quantidade de 10 a 15 gramas por dia. O chocolate escuro, com alto percentual de cacau é uma excelente fonte de antioxidantes.

Filed Under: Portuguese

About the Author

Comments are closed.